Pesquisar no Blog de Notícias

quinta-feira, 21 de maio de 2015

População de Porto Seguro teme por SEGURANÇA - Veja pesquisa de opinião realizada pelo G1



A Rede Globo, no G1, disponibiliza pesquisa de opinião sobre o que mais se preocupa a população de Porto Seguro:


PREOCUPAÇÃO DO MORADOR


· SEGURANÇA 44%

· EDUCAÇÃO 16%

· SAÚDE 13%

· LIXO 5%

· ASSISTÊNCIA SOCIAL 3%

· SANEAMENTO 3%

· TRANSPORTE 3%

· ILUMINAÇÃO 3%

· ORÇAMENTO 2%

· PLANO DIRETOR 2%


Fonte: G1

Voltar: www.buscaportoseguro.com.br


Seja Astro em Porto Seguro! Seu vídeo no NOTICIÁRIO do Busca Porto Seguro e na TV OPINIÃO

Se você mora em Porto Seguro e produz vídeos interessantes sobre suas habilidades ou sua cidade envie o link para sac@buscarbrasil.com.br . Seu vídeo terá destaque no site www.buscaportoseguro.com.br e entrará na grade do canal TV OPINIÃO.

Fonte: www.buscaportoseguro.com.br


Jovem estudante, 17 anos, é assassinada em Santa Cruz de Cabrália

Apesar de não gostarmos de publicar notícias deste teor resolvemos publicá-la para servir de alerta às famílias e jovens, que ainda desavisados, que todo cuidado ou prevenção deve ser  tomado e aquilo que acontece com outros pode acontecer conosco. Vejam como o descuido pode levar a morte.

"O corpo de uma jovem foi encontrado com tiros e pancadas na cabeça, na manhã desta quarta-feira (20), em uma área rural na região de Vera Cruz, já em território do município de Santa Cruz Cabrália.
Segundo a polícia, trata-se da estudante Thalia Cardoso Farias, 17 anos, que morava no bairro Vista Alegre, na cidade de Porto Seguro, com uma prima de 18 anos.



Segundo a prima, por volta de 1h da madrugada um carro parou em frente a casa e Thalia saiu para conversar com alguém. Ela contou que só ouviu o barulho do veículo partindo em alta velocidade. A polícia acredita que Thalia foi levada no automóvel.



De acordo com a perícia, a jovem não foi morta no local, uma estrada de chão que fica a cerca de cinco quilômetros da BR-367. "Ela pode ter sido assassinada em outro lugar. Os criminosos apenas descartaram o cadáver ali", disse um policial de Santa Cruz Cabrália que realizou o levantando cadavérico.



O corpo apresentava três perfurações de arma de fogo na cabeça - que também estava esfacelada internamente, possivelmente por pancadas. O Instituto Médico Legal de Eunápolis aguarda apenas a expedição de uma guia pela Polícia Civil de Cabrália para a liberação do corpo."


Fonte: Radar 64