O presidente Dana White surpreendeu na manhã desta sexta-feira (21). Através de seu Twitter, o mandatário do Ultimate anunciou que o próximo desafio de Ronda Rousey no torneio não será contra Miesha Tate, como havia sugerido anteriormente. A campeã peso-galo (61 kg) enfrentará Holly Holm no dia 2 de janeiro de 2016, em duelo válido pelo UFC 195, em Las Vegas (EUA).
"Ela (Holm) com certeza é meu maior desafio na carreira de até agora. Estou bastante empolgado com isso", afirmou o Ronda, em entrevista ao programa "Good Morning America".
Recentemente, Ronda Rousey nocauteou Bethe Correia em apenas 34s no UFC 190, no Rio de Janeiro. Aquela foi a sua sexta defesa de cinturão do UFC. Após o duelo, o próprio UFC deu a entender que a campeã faria seu terceiro duelo com Miesha, mas voltou atrás na decisão.
Ronda vem dominando a categoria até 61 kg desde que ela estreou no Ultimate, no começo de 2013. A americana possui 12 vitórias em 12 lutas na carreira, e apenas uma luta durou além do primeiro round - exatamente em uma das vezes que encarou Miesha. Holm, por sua vez, é uma ex-estrela do boxe. Aos 33 anos, ela compete MMA desde 2011 e também está invicta em nove lutas como profissional de Artes Marciais Mistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário