''O meu noivo foi até a cozinha, viu que a equipe estava reduzida e questionou o chef, mas ninguém me contou nada para me preservar'', disse a noiva
O sonho de uma noiva quase chegou ao fim durante sua festa de casamento, no último domingo, 14, no Distrito Federal. Quem já casou, ou está organizando uma cerimônia, conhece o clichê de toda noiva: a busca o casamento perfeito.
No entanto, para os noivos Layce Danielle e André Stringhetti o sonho quase foi arruinado. Os dois precisaram pedir ajuda dos padrinhos para garantir que a comemoração continuasse. Segundo Layce, ela só soube do que estava acontecendo horas depois que a festa havia começado.
Um dos padrinhos comentou com o noivo que "algo estava errado". "O meu noivo foi até a cozinha, viu que a equipe estava reduzida e questionou o chef, mas ninguém me contou nada para me preservar", disse a noiva.
Em seguida, os funcionários do Buffet também deixaram o local da festa. De acordo com o Correio Braziliense, os noivos afirmaram que na cozinha não haviaCOMIDA suficiente para os 160 convidados da festa.
Sabendo o que estava acontecendo, padrinhos, convidados e até o bispo da igreja que o casal frequenta se prontificaram a ajudar.
"Eu vi o bispo da minha igreja servindo bebidas porque não tinha quem fizesse isso. Eu queria que a festa acabasse, mas as pessoas que estavam lá vieram nos confortar, eu tive que transparecer que estava tudo bem, mas eu estava muito triste. Os padrinhos que fizeram a minha festa acontecer", disse a noiva.
Mesmo com a ajuda dos convidados, o casal precisou contratar os garçons do clube.
De acordo com Layce, o dono da empresa responsável pelo serviço não atendeu aos telefones deles durante toda a cerimônia.
No entanto, ao final da festa, por volta das 23h, depois que vários convidados já usavam as redes sociais para mostrar a indignação, foi que ele apareceu. “Ele chegou de mãos vazias e disse que os funcionários roubaram aCOMIDA e foram embora, mas os próprios garçons dizem que ele não fez o pagamento", comentou.
De acordo com o dono do Buffet, Luís Emílio da Silva, a equipe que faria o serviço era terceirizada e teve um desentendimento antes da cerimônia.
Segundo o Correio Braziliense, Emílio disse que se comprometeu a ressarcir os noivos até 26 de junho. Sobre não atender os telefonemas dos noivos, o empresário disse que o celular estava sem bateria. Emílio lamentou o corrido ao Correio.
“Eu fiquei muito sentido. Perdi 80% dos contratos porque as pessoas estão com medo que isso se repita, mas foi um contratempo que eu não tinha como resolver na hora".
Um dos fatores que contribuíram para a escolha da empresa foi o preço que eram mais acessíveis. ”Ele disse que tinha uma padaria e, por isso, poderia deixar os preços mais em conta", concluiu Layce.
Redação O POVO ON LINE
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