Os jogadores do Fluminense saíram muito irritados com o trio de arbitragem comandado por Leandro Vuaden após sofrerem gol em pênalti duvidoso sofrido por Zé Roberto.
Para Cícero, o lance foi duvidoso, o que acabou gerando diversas reclamações na hora em que o pênalti foi marcado.
"A intenção não era tomar gol, na minha concepção foi um pênalti duvidoso. Pelo menos saímos com a vantagem da vitória. A vantagem é importante, mas o jogo que estávamos fazendo, nós não podemos tomar aquele gol. O pênalti foi duvidoso, o cara estava atrás, agora temos que ir para São Paulo para tentar chegar na decisão", declarou Cícero em entrevista à Rádio Globo.
O lateral do Fluminense, Breno Lopes, também reclamou bastante da marcação de Leandro Vuaden.
"Fui reclamar com tanta certeza porque vi que ele se jogou. Esse gol pode acabar nos complicando, mas temos a vantagem a nosso favor", declarou o lateral.
Saindo do âmbito das reclamações, Gum celebrou o resultado positivo e o gol marcado contra o clube paulista.
"Pegou de raspão no meu bico (da chuteira). Se fosse pro Gustavo também era bom, o importante é que ele chutou e eu desviei. Foi gol do Flu, num momento muito importante, era um resultado que nos dava uma vantagem muito boa", avaliou o zagueiro.
Por fim, Gustavo Scarpa, autor do chute que Gum completou para o gol, brincou com o fato de não ter ficado com o tento.
"Aí deu ruim. O pessoal sabe que o gol foi meu. Espero que eles possam rever isso e dar o gol pra mim", brincou o meio-campista
Nenhum comentário:
Postar um comentário