Pesquisar no Blog de Notícias

sexta-feira, 24 de julho de 2015

De diamante a prótese de perna: as coisas mais inusitadas deixadas em aeroportos

Lista dos 10 itens mais estranhos abandonados em aeroportos foi elaborada pelo portal norte-americano "Flighttright"

Bagagens extraviadas por companhias aéreas são um dos problemas mais comuns entre os viajantes. Contudo, às vezes são os próprios passageiros que se encarregam de perder suas coisas, e não só malas, mas uma grande variedade de objetos.
A última compilação dos 10 itens mais estranhos abandonados em aeroportos foi elaborada pelo portal norte-americano "Flightright" e inclui desde uma criança até uma armadura – que ainda está no centro de bagagens não reclamadas de Alabama –, além de um ganso canadense embalsamado.
Diamante foi um dos 10 objetos esquecidos em aeroportos
BBC
Diamante foi um dos 10 objetos esquecidos em aeroportos
Também não dá para deixar de se espantar com um passageiro do aeroporto de Sydney, na Austrália, que esqueceu a prótese de uma perna. No topo da classificação está uma família israelense muito numerosa que ia a Paris e esqueceu a filha de quatro anos no aeroporto Ben Gurion, emTEL AVIV.
Duas horas e vários sorvetes mais tarde, a criança foi embarcada em umVOO para a capital francesa, onde voltou a abraçar seus familiares desmemoriados. Em todo caso, foi um lapso inofensivo, mas há quem tenha esquecido um sistema de guia para mísseis, que foi imediatamente para o comando do Departamento de Defesa dos Estados Unidos.
Isso não é tudo: no aeroporto Oliver Tambo, na África do Sul, um odor muito intenso levou ao descobrimento de um recipiente com 1,6 mil animais, entre lagartos e anfíbios, para contrabando.
Leia mais:
Também encontraram objetos preciosos, como uma esmeralda de 40,95 quilates e um diamante de 5,8, envoltos em uma meia. Outro achado inusitado: 500 libras esterlinas escondidas em uma cabeça de boneca.
Na classificação do "Flightright", consta também Heather Cho, ex-dirigente da Korean Airlines, que terminou nas páginas dos jornais por ter "perdido a razão" no aeroporto, obrigando um avião a voltar para fazer descer um assistente de bordo que havia lhe servido mal umPACOTE de amendoins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário