Dois homens suspeitos de participação no assalto ao empresário Ronaldo Torres, em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, foram mortos em uma troca de tiros com policiais militares da Cipe-Mata Atlântica.
A polícia informou que a dupla foi localizada em uma casa no bairro Nova Teixeira, na cidade de Teixeira de Freitas, na madrugada desta terça-feira (08).
Durante cerco ao imóvel, ainda segundo a polícia, houve troca de tiros e os acusados, que ainda não foram identificados, acabaram atingidos e morreram no local. O terceiro integrante da quadrilha que praticou o assalto ainda não foi encontrado.
Com os dois homens a polícia informa que apreendeu a caminhonete Hilux do empresário, além de dinheiro e celulares das demais vítimas do assalto ao posto de combustível em Arraial, local onde o empresário foi sequestrado na noite de segunda-feira (07).
Foto: Divulgação |
Ronaldo é dono do posto e foi levado em seu próprio veículo, ficando quase quatro horas em poder da quadrilha. Ele foi libertado pelos assaltantes às margens da BR-101, perto do distrito de Montinho, entre Itabela e Itamaraju, sem nenhum ferimento.
Fonte: Radar 64
Nenhum comentário:
Postar um comentário